04/02/2016

O meu querer

Eu queria tanto provar uma boca
Que não fosse apenas uma boca a ser provada
Que pertencesse a um corpo cheio de desejos
Cujo maior desejo não fosse ser apenas um corpo
Queria entrelaçar meus dedos numa mão
Que não planejasse soltar tão cedo
Queria olhar nos olhos de alguém e ver espelhado
A certeza de um amor tranquilo
Eu queria risadas sincronizadas, sexo sonoro e úmido, conversas profundas e variadas
Eu queria ter certeza que os relógios não marcassem despedidas
Eu queria ser abraçada e receber cafuné vendo filme de madrugada
Eu queria dançar e deixar a roupa suada, grudada no corpo, num prelúdio derretido do deleite da cama.
Eu queria algo além de promessas.
Queria uma ponte que destruísse distâncias
Eu queria mais agoras e menos "quem sabe um dia"
Eu queria não querer tanta coisa
Eu queria que o que eu quero ocorresse
Eu queria que o meu querer no meu peito coubesse.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)