15/01/2015

Poesia barata

Nós conhecemos de maneira tosca
Numa festa regada a entorpecente
Acho que falamos alguma coisa sobre o Tarantino
E sobre sua genial mente

Ele disse que não sabia ao certo
A hora exata que gostou de mim
Era algum momento, bem perto
De quando o suco de laranja chegou ao fim

Eu, ao contrário, tenho a certeza
De quando permiti gostar de volta
Foi no exato momento que percebi
Que minha vida precisava de uma reviravolta

É mágico e irônico
Um tanto paradoxal
Com o caos de cada um trazemos ordem
Para essa nossa desordem emocional

Tentei te eternizar em rimas
Pois tudo que rima é mais certo
E no meio de tantas coisas que não sei

Só sei que te quero perto

0 comentários:

Postar um comentário

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)