25/02/2016

Versos soltos do teu corpo

Eu amo seu corpo
Pois ele carrega a complexidade aparentemente simplória que você é.
Eu amo o cheiro do teu corpo que gruda no meu corpo e me embala o sono
Eu amo seu corpo
Com todos os quilos a mais
Pois você é muito homem pra caber em pouco espaço.
Eu amo seu corpo e desejo ele por inteiro
Em. Cima. De. Mim.
Desejo partes dele
Dentro. De. Mim.
Eu amo sua cor de madrugada
Na sua pele quente como noite de Janeiro
E amo como o seu corpo me deixa molhada
Como as chuvas de fim de  março
Pois teu sexo é quente como verão
Eu amo como seu corpo faz música
E como os teus pés dançam
E como o teu gosto faz morada na minha língua
Eu amo sua amizade
Que como um pilar, sustenta minha dor Para que eu possa andar sozinha
Eu amo como a risada sincroniza
E como você é tão idiota, as vezes
E eu sou tão idiota, as vezes
E te desejo o tempo todo
Ao meu lado
Pois eu amo seu corpo
E o ser complexo aparentemente simplório que ele carrega

0 comentários:

Postar um comentário

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)