28/02/2016

Cabelos azuis são uma feliz constante

As voltas dos teus cachos azuis são as ondas que me carregam numa ressaca.
   A tua maré puxa meu dedo indicador em direção a um de teus cachos, no qual enrolo e desenrolo, olhando para os teus olhos oblíquos, mas não de dissimulada, que fico encarando para descobrir se mudam de cor, se consigo descobrir que fórmula mágica a natureza usou pra criar a sua alma.

  Morena como rio fértil, me pergunto se não é o teu coração  o exemplo perfeito de uma casa para uma sereia morar.

  Teu corpo é natureza, e minha saudade é árvore que cresce no peito, e morre sempre que sua risada tímida ecoa ao meu redor e que  infelizmente renasce a cada tchau que temos que dar na despedida.

  Se sete vezes escrevi seu nome, sendo a sétima na minha própria pele, foi para que as curvas de teus "as" resgatem desta correnteza de pensamentos confusos, as doces sensações que você me causa.

Vem, entrelaça tua mão na minha e façamos juras de eterna amizade,  pois mesmo que meu amor ocupe meu coração inteiro, você tem morada reservada nele.

  Vem rir do mundo e cozinhar, ter o corpo derretido pelas danças, vem ao meu lado caminhar. Que deus, se existir, não permita que eu morra sem antes lhe beijar.

2 comentários:

  1. Parabéns, incrível a forma como você simboliza os sentimentos de uma forma tão pura e simples.

    ResponderExcluir
  2. É ainda melhor quando você sabe de quem se trata. <3

    ResponderExcluir

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)