13/01/2015

642 coisas para escrever: 2-3

Para ver a lista completa acesse : http://listography.com/brunamorgan/642_coisas_sobre_as_quais_escrever_/listinha

2- Você é um (a) super-herói (heroína). Quais são os seus super poderes e como pretende usá-los?
Já tenho um poder fenomenal: ser invisível. Entre tantos poderes, eu que quero tudo, fico com o poder de absorver o poder alheio. E com esse poder eu iria procurar quem conseguia não sentir dor. Ia procurar quem consegue se refazer apesar dos machucados. Ia procurar também aqueles que conseguem apagar memórias. Um poder que eu gostaria de ter é o de me tele-transportar. Anos de covardia serviram para me ensinar que se esconder e fugir às vezes podem ser mais sábios que lutar. Um poder que me interessa seria o de ler a mente das pessoas ou talvez ver o futuro: não teria tantas expectativas, dessa forma.
Mas acho que assim eu seria uma heroína muito apelona, e todo nerd que se preza odeia apelões.

3-O que você costumava fazer, porém agora não faz mais?

Eu costumava acreditar no que as revistas diziam. Acreditava que eu precisava ser magra, com roupas da moda, e ser a mocinha comportada para as pessoas e em especial os garotos, gostarem de mim Foi ai que percebi que eu não sabia quem eu era, pois estava tentando ser o que a mídia queria que eu fosse. Percebi que eu deveria fazer aquilo que fizesse bem para mim, sem padrões e muitas vezes sem dietas. Descobri que a felicidade é ser quem você é.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)