02/11/2014

Autocontrole

  Sufoco com o grito que não dei.
  E como o som não se propaga no vácuo, o vazio do meu peito nem sente a pressão das palavras, essas que mereciam ser berradas.

  Engasgo com o choro que não libertei.
E meus olhos míopes ganham uma poesia abstrata, onde a paisagem é turva e as cores se misturam.

  Faço isso em nome do pudor. Faço em nome do orgulho. Faço em nome de um suposto autocontrole. Faço em nome de todos os jovens obrigados a serem adultos.

  Crio uma muralha por fora.
  Mas por dentro, eu sou uma bomba atômica

2 comentários:

  1. Olha como esta guria está hein?! Ficou lendo a minha mente, Ariel? hahaha Teu texto está incrível, muito bem escrito e emocionante! E teus desenhos são lindos, uma graça! Vou acompanhar as postagens, viu? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Bianca! Ainda não tenho a capacidade de ler mentes, mas acho que algumas pessoas compartilham os mesmos sentimentos ;). Agradeço pelos elogios, e acompanhe mesmo! :)

      Excluir

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)