05/11/2014

Não sei me definir

  Sou tão enrolada quanto os cachos do meu cabelo (que por muito tempo tentei alisar, talvez por não me aceitar, talvez por não me aceitarem ).
  Ignorei tempo demais que a minha existência é tão importante quanto a dos outros, e que não pode ser preenchida por ninguém. Ou será que pode? Essa prepotência instaurada no ser humano de achar que ele é insubstituível. 
  Talvez nada do que eu fale faça sentido, talvez eu fale muito e a mensagem se perca.Quem sabe, eu tenha uma necessidade de amar e ser amada, que acaba resumindo tudo em atuação(mas,ora essa,a vida não é um teatro que não permite ensaios?).
   Tento aqui me definir, gastando palavras para que, talvez, alguém as interprete, e me procure, e preencha meu silêncio com risadas. Faço isso, mas não sei exatamente quem sou (e suponho que você, caro leitor, também não sabe quem é ).
   Mas no fim de tudo,tanto faz.Todos nós somos um gigante "tanto faz",que se perpetua no tédio

0 comentários:

Postar um comentário

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)