25/05/2016

Receitas de desastre


      *Para a realização de um esplêndido banquete*

Triture meus sonhos mofados no liquidificador, adicionando duas doses de vodka e uma cartela de antidepressivos. Coloque a mistura em formas padronizadas previamente untadas. Decore com chocolate( desses vindos do trabalho infantil) para fugir da dieta.


 As crianças adoram.


Esprema num copo de plástico o meu amor até sair todo o suco. Decore com limões e beijos ao acaso.

Sirva gelado, pois desce quente.


Caso a bebida acima tenha ficado forte demais, beba o mar dos meus olhos em dose homeopática(Um placebo pra tratar sua falta de empatia).

Para o prato principal, corte a carne das minhas coxas úmidas e me sirva na sua cama, e dê os restos para os cães.


Se ainda não estiver farto, faça isso de novo e de novo, como um parasita que apenas troca de hospedeiro.


E quando as bocas salivarem a pequena morte  e eu imergir na sua alma para achar algo além de auto-preservação, os olhos vão se encontrar e a farsa que todos sabiam é finalmente admitida:


Nunca foi amor

0 comentários:

Postar um comentário

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)