22/03/2017

642 coisas para escrever: 21, 61,83 e 91

21-A última vez que você chorou
Os ductos lacrimais estavam engarrafados pelo mar vermelho que se abrira no meu peito.
A decepção de ser uma parte sem um todo, e ter que ser todo, mas sozinha
A mágoa de perceber que não faz falta
Meus óculos agora eram parabrisas em chuva de verão
E eu me sentia mais só do que nunca, na rua quieta, correndo pra casa, torcendo pra que não vissem meu rosto molhado.

61- Escreva um jingle cativante para um serviço de encanamentos
“Não entre pelo cano,
 confie no Soprano
Conserta encanamento
Com o melhor atendimento”

83-Descreva o rosto de alguém que você ama+91-Escreva sob o ponto de vista de alguém que tem sinestesia.
Ela é uma pintura de Leonardo da Vinci jogada nos anos 90.
É a frequência nauseante de um azul neon
É o frio de um sorvete de mousse de limão
A pele dela é uma composição do Tchaikovsky
Seu olhar é o gosto de um vinho caro
Sua boca é um pêssego maduro
Ela é uma guitarra distorcida
É a páprica no ensopado

É o brilho no meio das trevas.
É uma figura de linguagem
É a linguagem como um todo
O rosto dela é arte
E eu sou apenas um fã.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)