31/10/2014

Xícaras de café



Está é a terceira caneca de café que bebo num espaço de 2 horas.
Não que eu goste de café. Mas é que ele me deixa num estado agitado o suficiente para que eu não fique parada, como um cadáver, na minha cama.O vento faz um som engraçado. Parecem bruxas cantando em seu Sabá. O som combina com a melodia triste do violão, que sai de um CD sem nome que não me lembro de ter gravado. Aperto F5 para ver se algo acontece. Mas nada me chama atenção, e resolvo desligar o computador. Mas desisto por lembrar que não tenho nada para fazer.E é assim que passo minhas sextas-feiras .
"I feel so alone in the friday nights"

0 comentários:

Postar um comentário

Oi questionador,comente,dê sua opinião,por favor,sendo respeitoso com todo mundo.Precisamos de um mundo com mais amor e respeito,e isso começa com a sua atitude :)